Três ocorrências foram anotadas pela Polícia em um intervalo de doze horas no município de Icó.
Entre o sábado [20] e o domingo [21], queda de moto e duas prisões, uma por porte ilegal de arma de fogo e outra pela leia Maria da Penha. Mais informações abaixo.
ACIDENTE DE TRÂNSITO - Nas primeiras horas deste domingo [21], na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, em frente à casa de shows "Kanecão", foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo a motocicleta Honda 125 Ks, de placa NVE-1286, Icó-CE, vermelha, 2010.
A motocicleta era conduzido por Ildomar Siqueira Barbosa, 36, que sofreu uma queda de moto e foi socorrido por populares até o Hospital Regional de Icó com uma fratura no braço esquerdo - politraumatismo, mas consciente. Após passar no hospital, foi transferido para Fortaleza. A Polícia compareceu ao local do acidente e em seguida ao hospital, para colher as informações do acidente.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - A Polícia Militar foi informada, nas primeiras horas deste domingo [21], sobre um homem armado no Sítio França, distante 35 Km da Sede de Icó. Os policiais foram ao local informado e abordaram a pessoa de Francisco Reinaldo Pereira de Lima, 26, e encontraram com ele um revólver calibre 38, marca Taurus, cano curto, capacidade para seis cartuchos e com os mesmos intactos.
De acordo com informações da populares, o acusado estaria tentando furtar uma moto no referido sítio. Um segundo homem, conhecido por "Pequeno", estaria com ele e teria conseguido fugir. A Polícia levou o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA - Na tarde desse sábado [20], a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó solicitou à Polícia Militar em razão da acusação de que Izeudo Nunes da Silva, 47, estaria agredindo e ameaçando a companheira de 55 anos. O caso foi registrado na rua Santa Luiza de Marilac, no Centro.
Os PMs comparecem ao local, levaram o suspeito e a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. Logo após, o acusado foi autuado na Lei Maria da Penha, e no artigo 147 do Código Penal Brasileiro e foi recolhido para a Cadeia Pública de Icó.
* Com informações da Polícia, através do 10º BPM - Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário