UFCA realiza assembleia no Campus Icó para apresentar situação atual do orçamento

A Pró-reitoria de Planejamento e Orçamento [PROPLAN] realiza, a partir das 18h30 desta segunda-feira [05], na sede do Instituto de Estudos do Semiárido [IESA], no Campus Icó, uma assembleia para esclarecer sobre a situação do orçamento da universidade.

De acordo com a instituição, a ação acontecerá nos cinco campi da UFCA durante o mês de junho, sendo iniciado no último dia 31 de maio, no auditório do campus Juazeiro do Norte. 


Em Icó, o encontro deverá contar com representações docentes, discentes, servidores técnico-administrativos e representantes da diretoria do IESA e da coordenação do curso de Bacharelado em História. 

As instalações administrativas e de salas de aula atualmente estão localizadas nas proximidades do Hospital Regional de Icó [HRI], onde funcionou a escola "Faculdade do Saber", através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Icó, desde o início das atividades do Campus.

Ainda conforme a UFCA, foi preparado um material sobre a atual conjuntura orçamentária e as implicações na UFCA, através da a PROPLAN, em parceria com a Diretoria de Comunicação [DCOM], incluindo análises comparativas com os anos anteriores, para o conhecimento da comunidade acadêmica.  Veja abaixo cronograma detalhado:

05 de junho: Campus Icó, em sala na sede do IESA, das 18h30 às 20h

06 de junho: Campus Crato, sala 26, das 10h às 11h30

06 de junho: Campus Juazeiro do Norte, no auditório, das 18h30 às 20h30

14 de junho: Campus Brejo Santo, no auditório do Liceu (sede do IFE), das 18h às 19h30

19 de junho: Campus Barbalha, no auditório (a confirmar data e horário)

* Foto: Google Imagens
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :