Paróquias do Rosário e da Expectação de Icó tem programação especial de Corpus Christi


Os tradicionais tapetes confeccionados pela comunidade icoense estão presentes em todos os quadrantes que integram o trajeto das procissões das paróquias de Nossa Senhora da Expectação e de Nossa Senhora do Rosário, ambas da cidade de Icó.

As procissões estão marcadas para a tarde desta quinta-feira [15] de Corpus Christi, data tradicional celebrado no mundo católico.

No Rosário, a procissão está marcada para as 17h, com trajeto entre paradas e bênçãos, encerrando com uma santa missa campal, nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Expectação, entre 8h e 17h ocorre a adoração ao Santíssimo, seguido de uma santa missa às 17h e procissão de Jesus Eucarístico às 18h.

A caminhada tem três paradas e saída do Santuário do Senhor do Bonfim com percurso nas ruas Desembargador José Bastos, Monsenhor Antero e Avenida Ilídio Sampaio.






* Fotos: Alciene Lima [Rosário] e Lucas Amâncio [Expectação]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :