Homicídios voltam a ser registrado na cidade de Catarina

Do Diário do Nordeste

Cidade de Catarina Nos últimos 30 dias, foram registrados três homicídios e uma tentativa na sede e na zona rural do município de Catarina, na região dos Inhamuns. 

A primeira vitima foi o agricultor Renato do Gilvan, 32 anos, residente na localidade de Arara, zona rural de Catarina. Renato foi executado à bala na noite do dia 23 de abril, por volta das 22h, na Rua Cosmo Siqueira. Após a execução, os dois homens fugiram em direção à rodovia CE 371. Autoria do crime permanece desconhecida. 



No dia 29 de abril, passado, o jogador de futebol, Mauro Cosmo, 33 anos, residente na Rua Cosmo Siqueira, centro de Catarina, foi executado à bala durante uma partida de futebol no campo da localidade de Baixa Grande, zona rural do município de Catarina, por volta das 15h, por dois homens que após a execução se evadiram sentido da rodovia CE 371 em direção à cidade de Acopiara. Autoria do crime até agora é desconhecida. 

No dia 24 de maio, às 11h da manhã, o jovem Rafael da Silva Furtado, 27 anos, auxiliar de oficina de estofados, sofreu uma tentativa de homicídio entre as ruas Panta Leão Domingues (antiga Rua Dona Ana Cleta) e Elizeu Pedrosa (antiga Rua Acopiara). Dois homens em uma moto Bros, cor branca, placa não anotada, avistaram Rafael e efetuaram vários disparos de revólver calibre 38. Rafael conseguiu correr e saiu em leso. Autoria do crime até agora édesconhecida. 

O mais recente caso ocorreu nesta terça-feira (30), por volta das 7h da manhã. Foi vítima de homicídio à bala, o ajudante de pipeiro, Igor Alves Teixeira, 21, anos, residente na Rua Vereador José Rodrigues. Igor foi executado à bala, no sítio São Felix, zona rural do município de Catarina. 

O motorista do carro pipa, que não teve o nome divulgado, disse que no momento em que o Igor foi executado, estava no meio do mato fazendo necessidades fisiológicas e, não soube contar como o crime aconteceu. Apenas disse que ao ouvir os estampidos retornou para o carro pipa e encontrou o seu colega de trabalho já sem vida. Segundo informações da Polícia Civil de Tauá, Igor Alves Teixeira, foi executado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo: dois tiros na cabeça e dois no tórax. A Polícia não identificou o autor do crime. 

O delegado da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Tauá, Dr. Gisleian Alves disse que os inquéritos desses últimos crimes já foram instaurados e estão sendo investigados
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :