"Crescer é Preciso" debate nesta terça (13) ações para o desenvolvimento econômico de Icó

Discutir e fomentar ações para o desenvolvimento econômico de Icó. Este é o mote do evento "Crescer é Preciso", realizado pela Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, e a Faculdade Vale do Salgado [FVS].

O encontro está marcado para as 19h desta terça-feira [13], no auditório da Clínica Escola da FVS, e deverá contar com os diversos segmentos que compõem a economia icoense, nos setores primário, secundário e terciário, que foram convidados a se fazerem presentes.

A ação marca uma parceria entre a PMI e a FVS no sentido de diagnosticar a economia local, fortalecer os segmentos que geram emprego e renda e possibilitar o desenvolvimento sócio-econômico do nosso município.

A iniciativa ainda visa levantar todos os dados, críticas, sugestões e propostas, sobre o nosso comércio local e do trabalho para implantarmos em Icó empresas, indústrias - de pequeno e grande porte, no decorrer da nossa gestão.

* Com informações da PMI
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :