Comitê da Cogerh do Salgado realiza reunião em Icó e debate sobre as microbacias

Com o objetivo de debater a realidade local de cada microbacia da região do Salgado, o Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado [Csbh] realizou, no último dia 15 de março, a 52ª Reunião Ordinária, no município de Icó.

Os representantes dos vinte e três municípios que compõe a Bacia do Salgado foram divididos em cinco microbacias, para debaterem a realidade local de cada microbacia e tirarem propostas de requerimentos que foram apresentadas pelo relator de cada microbacia e aprovada pela plenária.

A chefe do Núcleo de Meteorologia da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos [Funceme], Meiry Sakamoto, apresentou o prognóstico da quadra chuvosa do ano de 2017 e o técnico da Funceme, Valdenor Nilo de Carvalho Júnior, relatou sobre o Projeto de Desenvolvimento de uma Metodologia de Modelagem de Qualidade de Água, a ser aplicado no reservatório Olho D'água, no município de Várzea Alegre.

O gerente Regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos [Cogerh]/Crato, Alberto Medeiros, apresentou a situação hídrica do estado, com destaque para a Bacia do Salgado. Estiveram presentes 50 pessoas, sendo 21 delegados do Csbh do Salgado, 29 convidados e os membros da Cogerh: o gerente regional, Alberto Medeiros, o coordenador do Núcleo Técnico, Rafael Landim e a analista de gestão de recursos hídricos, Rossana Câmara.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :