Ministério da Saúde confirma registro de médico intercambista do Mais Médicos para Icó

O Ministério da Saúde, através da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, informou, nessa segunda-feira [10], a Portaria nº 92 que "divulga a lista dos nomes e respectivos registros únicos de médicos intercambistas participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil".

Conforme o documento, em seu artigo 1º, a medida visa "conceder, com base nos respectivos processos administrativos, registro único para o exercício da medicina, no âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil, aos médicos intercambistas indicados na lista constante do Anexo desta Portaria, posto terem atendido a todos os requisitos legais".

Dentre os municípios informados e beneficiados com esta ação de registro único de médico intercambista participantes do Projeto Mais Médicos, o Icó consta na lista com o médico Allanen Hernandez Avila. A ação favorece ao atendimento à população em geral, especialmente a mais carente do Município, através do atendimento público.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :