Greve Geral em Icó leva cerca de 1,5 mil às ruas

As principais ruas, avenidas e becos foram ocupadas, na manhã dessa sexta-feira [28], na cidade de Icó, e integrou a programação nacional do movimento de "Greve Geral", que realizou paralisações significativas em todo o Brasil. A Ponte Piquet Carneiro também foi fechada durante um período.

Bandeiras do Icó, Ceará e Brasil tremularam na mão de populares, sob os ecos de palavras de ordem, como "Fora Temer", representando a não aceitação das reformas da Previdência e Trabalhista que ora estão tramitando no Congresso Nacional.

De acordo com estimativas informadas à imprensa, cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no protesto, que contantemente anunciava constantemente os nomes dos deputados federais do Ceará que votaram a favor das reformas.

O rufar dos tambores guiou professores, alunos, representantes de sindicatos e organizações e comunidade em geral. A passeata teve início na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi], na Rua Francisco Maciel, e seguiu até a Coluna da Hora, na Avenida Nogueira Aciolly, centro comercial. Durante o percurso e ao final, falas de representantes deram a tônica do protesto.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :