Aberta seleção para Assistente Judicial do Juizado Especial de Icó

Desde o último dia 18 de abril, até o próximo dia 15 de maio, encontram-se abertas as inscrições para o cargo de Assistente Judicial [assessor de magistrado], de livre nomeação e exoneração.

A seleção foi convocada pelo juiz de direito titular do Juizado Especial de Icó, Dr. Bruno Gomes Benigno Sobral.

Para participar desta oportunidade, o candidato deverá ser Bacharel em Direito e, no ato da inscrição, apresentar o Curriculum Vitae, acompanhado de documentos pessoais. Os documento deverão ser entregues na Secretaria do Juizado Especial do Icó ou enviar para o e-mail ico.jecc@tjce.jus.br

Após o rececebimento do currículo e da documentação geral, conforme comunicado do Juizado Especial de Icó, "será agendada entrevista pessoal com o candidato, caso o magistrado entenda necessário".

Ainda segundo o documento da seleção, a remuneração do cargo será de aproximadamente R$ 5.000,00 [cinco mil reais], "consistente em subsídio e auxílio alimentação".

"As atribuições do cargo são incompatíveis com o exercício da advocacia e consistem em elaboração de minutas de despacho, decisões interlocutórias e setenças", destaca documento da seleção. Outras informações podem ser ser adquiridas pelo telefone: [88] 3561-1798 ou na Secretaria do Juizado Especial do Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :