VII Edição do Jogo Beneficente arrecada 603 kg de alimentos em Icó

A VII edição  do jogo beneficente que foi relizado no dia 10 de dezembro de 2016,  contou com um time de craques que jogam ou jogaram no Brasil e no exterior, entre eles, os jogadores Lúcio Bala, Ronaldo Angelim (ex-Flamengo), Rinaldo (ex-Fortaleza), Nasa (ex-Vasco), Otacílio Neto (ex-Corinthians). A arrecadação desta edição alcançou os 603 kg de alimentos, que foram doados  pelos espectadores e recebido pela organização do evento. Os alimentos foram destinado à Campanha Natal sem Fome da Loja Maçônica Cavalheiros da Liberdade nº 21 de Icó em parceria com a Associação Filhos e Amigos de Icó. As doações se incorporaram a arrecadação interna realizada com os maçons e forão parte de cestas básicas entregues a famílias carentes de Icó.

O evento, que mistura esporte com solidariedade, já tornou-se tradicional no calendário esportivo regional e é um dos maiores do interior do Ceará, pela quantidade de jogadores envolvidos e a dimensão da proposta solidária ao próximo.

JOGO BENEFICENTE - O VII Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome integra a programação paralela do VI Festival da Cultura Icoense - Icozeiro - e é uma realização dos desportistas Esquerdinha, Levi, Dr. Clairton, Dr. Gildivan, Eduardo, Garçom, Victor Luiz e Bevilazio.

Apoiaram o evento desportivo a Associação Filhos e Amigos de Icó [AMICÓ],  Loja Maçônica Cavalheiros da Liberdade nº 21, Brasil FM, Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria de Esporte e Juventude e Bar do Paulinho. O Festival da Cultura Icoense foi realizado no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro, localizdo na antiga Casa de Câmara e Cadeia, entre os dias 18 e 30 de dezembro de 2016 e é considerado o maior evento independente das regiões Centro-Sul e Vale do Salgado.

JOGADORES - Estiverão em campo, no time de craques, os jogadores Lúcio Bala, Ronaldo Angelim (ex-Flamengo), Rinaldo (ex-Fortaleza), Artur, Nasa (ex-Vasco), Márcio Goiano, China, Alisson, Assisinho, Márcio Alan, Otacílio Neto (ex-Corinthians), Júnior Maranhão, Lima, Clodoaldo (ex-Fortaleza), Russo, Matera e Celado do futsal.

Junto a eles, participaram de forma especial os jogadores masteres do município de Icó e municípios vizinhos. Antes do jogo principal, na preliminar, houve o embate local do sub-15 do Cruzeiro do DNER e a Padaria Frei Damião.
.

.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :