Município de Icó ganha Delegacia da Mulher e novo delegado regional

*Com informações e imagem de Richard Lopes (via Diário Centro sul)

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó já conta com novos delegados titulares. O novo delegado regional é Márcio Aquino Chalita de Mendonça, que substitui André Franco. A nova delegada de Defesa e Proteção à Mulher é Janaína Siebra Bezerra.

O delegado Márcio Chalita já tem um vasto currículo policial. Foi policial civil no Estado do Rio de Janeiro durante 14 anos e um ano como policial civil em Brasília.

Uma das novidades anunciadas nesta quarta-feira, 21, pelo delegado regional, é que a unidade funcionará nos finais de semana a partir de 7 de Janeiro. Essa era uma demanda cobrada pela população. Os plantões atualmente estão sendo em Iguatu.

Depois de uma audiência pública realizada ontem ficou acertado o regresso dos plantões em Icó. O delegado Márcio Chalita acrescentou que seu foco à frente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó será o combate ao tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher já foi instalada nas dependências da Delegacia Regional de Icó de forma provisória, enquanto a sua sede própria seja construída.
A delegada Janaína Siebra disse que estará à disposição do público feminino durante todo o dia. A unidade, a exemplo da delegacia regional, já recebeu reforços de inspetores e escrivães.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :