Matheus Steinel lança disco Comigo é o seu lugar no Teatro da Ribeira dos Icós neste sábado (17)

Música autoral de repertório eclético com sentimentos aflorados compõem o álbum de estreia do jovem músico iguatuense no TMRI

Violão, voz e sentimento. Estes elementos encadeados, em uma ordem que se transforma em cada letra e melodia, serão trazidos na noite deste sábado [17], a partir das 19h, no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós.

O espaço cênico mais antigo do Ceará será o palco para o lançamento do primeiro álbum do jovem músico Matheus Steinel, intitulado "Comigo é o seu lugar". Com entrada gratuita, o show de lançamento mostrará o repertório com música autoral do iguatuense que vem se destacando no interior cearense.

Composta de 12 faixas, o disco aponta para a uma viagem intimista e em uma sintonia confidente com quem ouve e divide esta miscelânea de momentos presentes em meio à correria do dia-a-dia.

Com carreira solo e integrante da banda O Rastta, também de Iguatu, Steinel tem na música uma afinidade que veio com sua transição entre a adolescência e a juventude. Sua influência musical eclética o trouxe com a transposição dos sentimentos ao punho, levado ao violão, companheiro das traduções emotivas e de ligação com o público.

ESPECIAIS - “Comigo é o seu lugar” ainda conta com a colaboração de Helinho Gomes, além da participação especial do saxofonista e gaitista da banda Roupa Nova, Milton Guedes.

O músico iguatuense conta com perfil no site "Sua Música", onde se encontra presente o seu repertório musical recente, além de um canal no Youtube (matheussteinel), com as suas músicas e vídeos de divulgação do seu trabalho.

SERVIÇO:
LANÇAMENTO DO DISCO "COMIGO É O SEU LUGAR", DO MÚSICO MATHEUS STEINEL
LOCAL: Teatro Municipal da Ribeira dos Icós [TMRI]
DATA: 17 de Setembro [sábado]
HORÁRIO: 19h
ENTRADA: GRATUITA

* Com informações do Teatro Municipal da Ribeira dosIcós
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :