Bingo em prol do projeto É O Bicho será realizado nesta quarta em Icó

Tentar a sorte e angariar recursos para o projeto "É O Bicho", que cuida, acolhe e encaminha os animais abandonados, sobretudo os cachorros, no município de Icó.

A partir deste pano de fundo, acontecerá, às 18h desta quarta-feira [07], feriado nacional da Independência, o primeiro bingo É O Bicho, no Largo do Théberge, também conhecido como Praça do Forricó.

Ao custo de R$ 20,00 por cartela, serão sorteadas três motos 0 km, sendo o primeiro prêmio uma Honda Pop 110, o segundo prêmio uma Honda Fan 125 e o terceiro prêmio uma Honda Fan 125.

Os interessados em participar devem adquirir a cartela no carro de som do evento, que diariamente passa pelas ruas icoenses, além dos pontos de venda espalhados pela cidade. No dia do bingo, também haverá a venda aos que desejarem participar.
É O BICHO - Cuidar, acolher e tomar de conta dos animais abandonados em Icó, especialmente cachorros. O trabalho realizado pela equipe É O Bicho iniciou as atividades dia 13 de abril de 2014 e oficializou-se como Associação de Protenção aos Animais Carentes de Icó - APACI, regulamentada e organizada.

O coletivo conta com espaço físico de acolhimento dos animais abandonados e realiza, regularmente, ações como bazares para recolher recursos financeiros que viabilizem a manutenção e pagamento de custos da atividade de saúde pública.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :