Icó recebe o XIII Renascer neste fim de semana

"Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso". Este é o tema do XIII Renascer, que acontece neste sábado (27) e domingo (28), no Salão Paroquial, na Rua Dr. Inácio Dias (próximo à Igreja São José), em Icó.

O evento, realizado pela Renovação Carismática Católica do Brasil e a Paróquia Nossa Senhora da Expectação, movimentará este fim de semana, com um encontro carismático que irá contar com oração, louvor e fraternidade.

O XIII Renascer contará com a presença do Fundador da Comunidade Mariana Boa Semente,  Pádua Costa; do RCC de Barbalha, Francisco Nascimento; e  e do Pároco da Matriz de Nossa Senhora da Expectação, Frei Leonardo.

Durante o encontro, o Ministério de Promoção Humana da RCC estará arrecadando alimentos para distribuição em áreas carentes. No sábado (27) à noite, será realizado o "Incendeia Jovem", um momento que se iniciaàs 20h, com entrada franca, e com muita música, louvor e oração.

A entrada para o XIII Renascer custa R$ 5,00 e pode ser adquirida com os membros da Renovação Carismática Católica (RCC) de Icó. O evento será transmitido ao vivo por rádios online do evento.
Informações: (88) 9 9785-6397 (Maria Nunes)

* Com informações da Renovação Carismática Católica (RCC) de Icó 
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :