Teatro Municipal da Ribeira dos Icós recebe clássico da literatura com solidariedade

O mundo encantado dos contos infantis dos Irmãos Grimm estará presente no palco do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós neste sábado (26), a partir das 20.

"A Bela Adormecida", história mundialmente famosa da literatura clássica infantil, será encenada para o público presente de todas as idades.

Adaptada pela Companhia WSA do Teatro, de Icó, a história trata de um romance entre um príncipe e uma princesa que, sob a maldição de um feitiço, só será libertada por um grande beijo de amor. Porém, para este fato acontecer, ele passará por muitas dificuldades encontradas na Floresta Negra.

SOLIDARIEDADE CONTINUA - A entrada do espetáculo custa R$ 5,00 em preço único e 70% da renda será destinada para a artista icoense Isadora Martins, que se acidentou há dois meses na rodovia estadual CE-282, e que se recupera no hospital IJF, em Fortaleza.

A ação da Companhia WSA do Teatro continua a Campanha "Uma Gota de Amor", realizada inicialmente em um fim de semana especial com todos os artistas e depois com a peça "Brinquedos", do Grupo de Theatro Arte da Ribeira, onde 50% da renda de cada dia foi doado à causa.

SERVIÇO:
PEÇA "A BELA ADORMECIDA"
LOCAL: TEATRO DA RIBEIRA DOS ICÓS
DATA: 26 DE MARÇO DE 2016
HORÁRIO: 20h
ENTRADA: R$ 5,00

* 70% da renda será destinada à artista icoense Isadora Martins, que recentemente sofreu acidente e necessita de recursos para gastos para tratamento de saúde.

* Com informações do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :