Vazão do açude Lima Campos é reduzida para 500 litros por segundo

Em reunião de Avaliação da Alocação do Açude Lima Campos, realizada no último dia 13 de janeiro, no foyer do Teatro da Ribeira dos Icós, foi decida a redução de 700 litros por segundo para 500 litros por segundo.

O evento, realizado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos [Cogerh], contou com a presença de diversas instituições locais e debateu sobre a Campanha de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti e a situação de abastecimento de água da sede de Icó, do Distrito de Lima Campos e das comunidades que hoje se encontram em situação crtíca pela falta de água. 

Na ocasião, ficou detemerminado que o açude Lima Campos será operado com vazão de 500 litros por segundo para obter economia de água. No final de março haverá nova avaliação, para que se mantenha um nível significativo de acumulação d'água. 

A reunião foi mediada pelo gerente regional da Cogerh/Crato, Alberto Medeiros de Brito, e a coordenadora do Núcleo de Gestão, Daniele Costa.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :