Semana do Músico é celebrada em Icó e homenageia artistas locais

Homenagear quem faz da melodia a melodia do outro e transforma o dia do ser humano. A música, que acompanha o ser humano desde o seu primórdio, será celebrado a partir desta terça-feira [17] até o próximo sábado [21].
A Semana do Músico, realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Icó, irá contemplar e homenagear os artistas que levam o nome da cidade e a Cultura aos vários recantos do município e á população icoense.

O evento será realizado a partir das 19h30, no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [CACPAMM], no prédio da antiga Casa de Câmara e Cadeia de Icó, e a entrada será gratuita. Durante as apresentações, haverá um bate papo com os presentes e a articulação do maestro da Banda de Música, Bonfim Estevão.

A programação é aberta para os artistas icoenses, que ainda podem se inscrever na Secretaria de Cultura e Turismo de Icó. Nesta terça, o forró pé-de-serra dita o ritmo. Já na quarta-feira [18], a música instrumental dita a melodia da noite. Quinta-feira [19] e sexta-feira [20] contará com a smúsicas populares e no sábado [21] será realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação, às 17h30.

O Dia do Músico é celebrado no dia 22 de novembro, dia também de Santa Cecília, que é considerada a padroeira dos músicos.

PROGRAMAÇÃO
17 de Novembro_____Forró pé-de-serra

18 de Novembro_____Música instrumental

19 de Novembro_____Músicas populares

20 de Novembro_____Músicas populares e coquetel com os artistas

21 de Novembro_____Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação, às 17h30
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :