UFCA comunica funcionamento do IESA - Campus Icó e demais setores em julho

A Universidade Federal do Cariri [UFCA] divulgou um informe nesta sexta-feira [03] à comunidade acadêmica e ao público em geral como está previsto o atendimento em alguns setores neste período de greve dos servidores técnico-administrativos, desde o último dia 29, e de férias acadêmicas.

No Instituto de Estudos do Semiárido [IESA], a biblioteca do campus de Icó não funcionam. Já a Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo [Diap] funcionará das 8h às 17h.

Em relação aos demais campus, no tocante às bibliotecas, em Crato, Icó e Juazeiro do Norte não haverá funcionamento, enquanto no campus de Barbalha realizará atendimento às terças e quintas, das 8h às 12h.

Não haverá cobrança de multas durante o período de greve. Para solicitar “nada consta” e regularização de pendências, o interessado deve dirigir-se à sala 59 no bloco rosa do campus de Juazeiro do Norte, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Reitoria - Atendimento das 8h às 17h Refeitório Universitário As refeições serão servidas em horário reduzido, das 11h às 13h, levando-se em conta o período de férias, de 06 a 31 de julho, no campus de Juazeiro do Norte.

Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo  - Em decorrência das férias acadêmicas, a partir do dia 06, a unidade da DIAP em Juazeiro do Norte atenderá o público das 8h às 12h. Das 13h às 17h, o setor funcionará sob expediente externo e, à noite, não abrirá.

Excepcionalmente nos dias 13, 14 e 15 e 23, 30 e 31 deste mês, o atendimento será retomado das 7h30min às 22h por conta do período de matrícula. As demais unidades, em Barbalha, Brejo Santo, Crato e Icó funcionarão das 8h às 17h. Eventos e certificados.

A Colação de Grau 2015.1 ocorrerá no dia 17 de julho, no campus de Juazeiro do Norte, a partir das 19 horas.  Já a emissão de certificados do Simpósio de Pesquisa Inovação [SINAPI] não hpa previsão de emissão do documento, de acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

* Com informações da UFCA Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :