Fórum da Cultura e do Turismo da Região Centro Sul e Vale do Salgado realiza encaminhamentos em reunião em Icó

Com a presença de gestores culturais e representantes de entidades da Cultura dos municípios de Icó, Baixio, Cedro, Iguatu e Umari, foi realizado no último dia 11 de junho a reunião ordinária do Fórum da Cultura e do Turismo da Região Centro Sul e Vale do Salgado (FÓRUMCENTROVALE), no Teatro da Ribeira dos Icós.

Na oportunidade, estiveram representando o Icó o secretário municipal de Cultura e Turismo, Carlos Almeida; o secretário adjunto de Cultura, Filipe dos Santos; o historiador Altino Afonso; e representantes da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ), do Grupo de Theatro Arte da Ribeira (GTAR) e do Grupo Sinceratos.

Na ocasião, esteve presente o presidente do Fórum, Vando Rodigues, e o técnico da Secretaria de Cultura do Estado, Renato Remígio, que explicaram da necessidade de rearticulação dos municípios que integram o Fórum, além de informações sobre os sistemas municipais, estadual e nacional de Cultura.

Na ocasião, foi confirmada a eleição de renovação do Fórum, para o biênio 2015/2017 que acontecerá na próxima reunião, agendada para o dia 16 de julho, às 8h30, na Câmara de Vereadores de Quixelô. Na data, está proposta a reestruturação do Fórum e do Estatuto e ações a serem desenvolvidas no próximo semestre.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :