Amicó recebe doação de livros da Secretaria de Cultura de Icó para vencedores do CLIC

"Bem Vindo ao Reino do Louro e da Peixada". O livro, que (re)conta a História de Icó, através de seu patrimônio material e imaterial, sendo um deles as peixadas do distrito de Lima Campos, foi doado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Icó à Associação Filhos e Amigos de Icó (Amicó).

A pasta municipal da Cultura, através do secretário Carlos Almeida, doou 25 livros para a Associação Amicó, que enviará eles aos vencedores do Concurso Literário Icoense (CLIC), com duas edições dentro do Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO - e que busca premiar com certificados e livros sobre o Icó.

Os vencedores, cuja maioria residem fora do município de Icó, irão conhecer a história, memorável e destacada importância que a Princesa dos Sertões teve na História do Ceará e do Brasil e hoje como ela (re)conta suas memórias. O livro é editado pelo IPHAN e via ressaltar a Identidade icoense.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :