Debate em Icó constrói a I Semana do Patrimônio entre 19 e 22 de agosto

O foyer do Teatro da Ribeira dos Icós recebeu, no último dia 14 de julho, a reunião que iniciou a construção da programação da I Semana do Patrimônio de Icó, a ser realizada entre os dias 19 e 22 de agosto próximo.

O evento foi conduzido pela Secretaria municipal de Cultura e Turismo e contou com a presença de representantes da UFCA, SENAC, CVT de Icó, CREDE 17, SEBRAE, Associação AMICÓ, Funparti, APROARTI, Grupo de Theatro Arte da Ribeira, Secretaria Municipal de Educação e Fórum Centro-Sul Vale do Salgado.

Na primeira reunião, foi apresentado as logomarcas do evento, que irá acontecer no Theatro da Ribeira do Salgado, Largo do Théberge e Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [antiga Casa de Câmara e Cadeia].

Conforme explanado na reunião, a programação montada será trabalhada em parceria entre as entidades e acontecerá dentro do cronograma o Mapeamento Cultural de Icó e região, feito pela Secretaria da Cultura do Ceará [Secult-CE]. Uma nova reunião com a comissão central do evento foi realizada no último dia 21.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :