Estudantes de História do Campus Icó da UFCA participam do I Sinap

Três dias de debate sobre temas relevantes para o campo da ciência e da inovação tecnológica entre professores, estudantes e pesquisadores do País.

Com este pano de fundo, oito estudantes do primeiro e segundo semestres do curso de Bacharelado em História da UFCA em Icó participaram do I Simpósio de Pesquisa e Inovação [Sinap], ocorrido entre os dias 27 e 29 de maio último.

Weslly Freitas, Priscila Maria, Lucas Alexandre, Alana Angelim, Wagner Silva, Vivian, Karina Melo e Eduardo Abreu contaram com o apoio da Universidade, através do transporte e estadia, para estarem presentes no evento, o primeiro com a temática de inovação da entidade. Na ocasião, o vice-diretor do IESA - Campus Icó, Ives Tavares, esteve presente juntamente com os alunos.

O evento contou com a presença de 600 pessoas na abertura, pesquisadores e a reitora da UFCA, Suely Salgueiro Chacon. O debate colocado no evento visa colocar a atual cena vivenciada pelo País, principalmente pelos desafios que se colocam para os pesquisadores cearenses nos próximos anos.

* Com informações da UFCA Notícias e imagem do grupo do curso de História
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :