UFCA divulga resultado parcial da 2ª lista de espera para o curso de História em Icó

A Universidade Federal do Cariri [UFCA], através da Pró-Reitoria de Ensino [Proen] divulgou, nessa quarta-feira [11] o resultado parcial da 2ª Lista de Espera - Sisu 2015.1 dos sesus cursos, incluindo o de Bacharelado em História, em Icó.

De acordo com o documento, dos mais de 100 candidatos convocados para completarem as vagas ofertadas no curso em Icó 12 compereceram e destes, três ficaram com pendências para serem sanadas nesta quinta-feira [12], no Diap do Campus Icó, localizado no escritório da UFCA, na Avenida Ilídio Sampaio ["Rua Grande"], 2180, de 8h às 12h e 13h ás 17h.

Dos candidatos que se apresentaram durante o período de comparecimento, após a divulgação da 2ª lista de espera, três ainda ficaram na condição de suplentes e augardam a possibilidade de ingressarem no nível superior em Icó.

Conforme o cronograma, na próxima segunda-feira [16] será divulgado o resultado final da solicitação de matrícula dos candidados e na terça-feira [17] será realizada a assinatura dos termos de ciência no caso dos candidatos suplentes.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :