Após reforma, posto da PM do distrito de Lima Campos é entregue à população

Na manhã deste sábado [07], foi entregue à população do distrito de Lima Campos, no município de Icó, o novo posto policial do destacamento policial militar, após reforma realizada em parceria da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM e a Prefeitura Municipal de Icó.

Durante o evento, estiveram presentes o comandante da 2ª Companhia de Icó, capitão Segisnaldo; o prefeito  municipal de Icó, Jaime Júnior; o promotor de Justiça de Cedro e icoense Dr. Leydomar Pereira; o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, capitão Rodrigo Rodrigues, dentre outras autoridades locais.

Além do novo posto policial, foram entregues uma viatura policial e a Central Telefônica do prédio, que auxiliará no contato com informações da comunidade limacampense aos policiais do destacamento.

A unidade policial está localizada ao lado da Escola Municipal Monsehor José Camurça. Na oportunidad,e o Frei Manoel, pároco de Lima Campos, fez a bênção do novo prédio reformado, da viatura e dos presentes ao evento, que foi transmitido ao vivo pela rádio Lima Campos FM. A expectativa é a de aumento na segurança do maior distrito icoense.

* Com informações e fotos do Nucom da Prefeitura Municipal de Icó
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :