Diário destaca promoções realizadas no Comércio de Icó em janeiro

O Diário do Nordeste, em seu caderno Regional do último dia 29 de janeiro, destacou a ação do Comércio na região Centro-Sul em realizar promoções para atrair mais consumidores no primeiro mês do ano, considerado de baixo movimento.

A matéria, assinada pelo repórter Honório Barbosa, destaca que "oprimeiro mês de 2015 foi marcado por muitas promoções de saldo de estoque ou de produtos da coleção 2014" com descontos de até 50%. 

O texto cita as cidades de Iguatu, Icó e Várzea Alegre. Ao citar o Icó, diz a reportagem que "o mês de janeiro foi marcado por promoções individuais referentes a artigos de saldo de estoque ou de produtos da coleção anterior [2014]".

"Os descontos também chegam a 50%", disse o diretor da CDL, Gercione Martins. "A chamada ponta de estoque e algumas peças com avarias são incluídas também nas ações promocionais". Martins disse que, apesar das dificuldades e previsões de que 2015 será um ano de dificuldades, o mês de janeiro que está terminando manteve o nível de vendas semelhante ao mesmo período do ano anterior. "Está bom. Em 2014, mantivemos crescimento de 6% em relação a 2013".

 O presidente da CDL de Icó, Cléber Emanuel Dias Batista, que assumiu o cargo recentemente, disse que a entidade vai organizar uma ação de venda para cada começo de ano a partir de 2016. "O nosso projeto é seguir uma tendência que ocorre em outras cidades, em que há campanha promocional geral com ampla divulgação e adesão dos empresários", frisou. "Janeiro e fevereiro são meses próprios para esse tipo de ação". Por enquanto, a iniciativa tem sido de cada empresário.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :