Associação Amicó é pioneira no Ceará e recebe livros da Organização Internacional do Trabalho - OIT

Dezenas de publicações gratuitas enviadas diretamente da Organização Internacional do Trabalho [OIT], agência multilateral da Organização das Nações Unidas [ONU] especializada nas questões do trabalho, especialmenbte as normais internacionais do trabalho e trabalho decente.

Assim, a Associação Filhos e Amigos de Icó [AMICÓ] vem recebendo, desde o ano passado, uma série de livros, periódicos, folhetos, folders, CD-ROMs, dentre outros materiais informativos enviados diretamente do Escritório da OIT no Brasil, localizado em Brasília-DF.

Com esta aquisição, a entidade icoense se torna pioneira no Ceará a fazer parte de um seleto grupo por oferecer um material especializado e diferenciado à disposição da sociedade de Icó nas línguas português, espanhol e inglês, que circulam em todo o munco, de forma a possiiblitar a acessibildiade aos mais diversos temas e debates sobre o trabalho, nas suas diversas variantes.

Em breve, o material estará disponível assim que seja oficializada e estrturuada a Biblioteca da instituição, que contará com material diverso e especializado, especialmente voltado ao Icó.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Associação Filhos e Amigos de Icó
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :