Navalha na Carne é destaque no IV Festival Icozeiro

Em dois dias de apresentação, o Grupo Imagens de Fortaleza levou a aclamada peça "Navalha na Carne" para o IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO.

Em uma experiência que utilizou de um espaço que abrigava uma cela da antiga Casa de Câmara e Cadeia, o epsetáculo se descortinou para dezenas de presentes em uma apresentação forte e intensa da época e local apresentados.
Com classificação indicativa é de 18 anos, a peça, com texto do dramaturgo Plínio Marcos, se passa no “Cine Pornô“ onde uma prostituta do cinema se debruça ao desejo escabrosos de homens dilacerados pelo pecado. Bebida, cigarro, cheiro de sexo são elementos que compõem o espaço.

E no decorrer de um striptease, a “garota” Neusa Suely conduz o público até o seu quarto para relatar um pouco da sua vida. Nesse ambiente são expostas as pobrezas humanas de três personagens reais que sobrevivem à margem da sociedade.

O diretor do grupo, Edson Cândido, destacou a importância da apresentação, especialmente pelo espaço destinado pelo evento para o desenrolar da história. A apresentação conta com o patrocínio da Petrobras.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :