Teatro da Ribeira dos Icós recebe Árvore dos Mamulengos neste sábado

Um fim de semana com o teatro regionalista e pitadas de humor. O Teatro da Ribeira dos Icós terá em seu palco, a partir das 20h deste sábado [08], o espetáculo "Árvore dos Mamulengos".

A peça, realizada pela Companhia WSA do Teatro, de Icó, já foi apresentada em eventos estaduais, como a  Mostra Dragão do Mar de Arte e Cultura de Canoa Quebrada e conta no elenco Wellington Silva, Whindston Silva, Rafael Diego, Francileide Silva, Matheus Theusso, Williane Silva e Davina Fernandes.

A encenação trata de um romance nordestino de gênero cômico. Contém nove personagens, dentre eles a Maquesinha, filha do Policarpo, prometida em casamento ao Cabo Fincão autoridade máxima do lugar e tem um relacionamento amoroso secreto com o João Redondo. Em seguida vem a Rosita esposa do Porrote, homem ciumento, e que vive desconfiando de sua esposa. Ambos se envolvem em uma cômica e animada confusão. 

O texto é de Vital Santos e o espetáculo tem a direção de Wellington Silva. na ocasião, haverá a participação especial do palhaço Jajá de Iguatu.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :