Professores da UFCA avaliam trabalhos científicos do Ensino Médio em Icó

O curso de História representará a Universidade Federal do Cariri [UFCA] na Feira Regional de Iniciação Científica, organizada pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Icó–Crede 17.

O coordenador da graduação, Jucieldo Alexandre, e a vice, Priscilla Queiroz, integrarão a comissão de avaliadores dos trabalhos científicos na área de ciências humanas, desenvolvidos pelos estudantes das 16 escolas públicas estaduais da referida Crede, que serão apresentados no dia 12 deste mês na escola profissionalizante Walfrido Monteiro, em Icó.

Não será a primeira vez que os professores da UFCA saem do Campus para interagir com a rede de educação básica. Nos meses de setembro e outubro, eles também avaliaram produções das feiras escolares em Icó, assim como tiveram oportunidade de desenvolver um circuito de divulgação do curso para os estudantes pré-universitários do município.

O Bacharelado em História, em Icó, e o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais, em Brejo Santo, são os cursos de graduação mais recentes da UFCA. O Bacharelado em História possui duas ênfases: gestão do patrimônio socioambiental e gestão do patrimônio histórico e cultural. Já o campus de Brejo Santo abriga licenciaturas em Biologia, Física, Matemática e Química.

* Com informações da UFCA
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :