Icó 172 anos: Veja a programação do Dia do Município

Neste sábado, o município de Icó, tricentenário em sua povoação, comemora 172 anos de emancipação política, quando a então Vila foi elevada a Cidade no dia 25 de outubro de 1842.

Neste sábado [23], a Prefeitura Municipal realizará uma programação do Dia do Município, que terá iníco às 7h, com o hasteamento das bandeiras do Município, do Estado e do Brasil, em frente ao Centro Social urbano [CSU].

Logo após, durante a manhã e a tarde, haverá as competições finais das Olimpíadas Municipais, com a cerimônica de premiação marcada para as 17h30 na Escola Estadual de Educação Profissional [EEEP] Deputado José Walfrido Monteiro.

Uma missa em ação de graças está marcada para as 19h30 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação. Logo após, as 19h30, haverá a escolha da Rainha do Município 2014 no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [CACPAMM], no prédio da antiga Casa de Câmara e Cadeia.

* Com informações do Nucom da Prefeitura Municipal de Icó
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :