
A fiscalização, que será realizada no período de 24 de março a quatro de abril de 2014, terá à frente os servidores Dickson Araújo, Deleon Ponte Parente e Márcio Rodrigues, todos da coordenadoria de Energia Elétrica da Arce. A equipe contará com o apoio técnico do engenheiro Ney Carlos Manoel, da empresa LMDM Consultoria Ltda.
Em ofício encaminhado à distribuidora de energia, foi solicitado, dentre outras condições, o livre acesso às dependências da empresa; liberdade para contato com os representantes das áreas a fiscalizar; fornecimento de todas as informações e documentos pedidos pelos técnicos, além de uma sala privada e equipada com telefone e computadores com acesso à internet.
A reunião de abertura das atividades está programada para o dia 24 de março, às 9h, na sede da Coelce, quando será apresentada a equipe de fiscalização da Arce. Os trabalhos estarão sob a coordenação do analista de regulação Dickson Araújo.
PLANO OPERACIONAL A Companhia Energética do Ceará elaborou um plano operacional especial para a Copa do Mundo deste ano, objetivando apresentar as condições de alimentação e operação dos locais de interesses prioritários.
O plano contemplará o período de 14 de junho a 13 de julho de 2014, com foco nos pontos de interesse definidos pela comissão da Secretaria Especial da Copa. Durante o tempo estabelecido, a Coelce deverá manter um bom funcionamento do sistema elétrico e, caso necessário, estar preparada para reposições rápidas do sistema.
A divisão das áreas de interesse, formada pela Comissão da Copa, segue a seguinte ordem: Arena Castelão, Centro de Treinamentos, Aeroportos, Hotelaria, Rede Hospitalar, Transporte Público – Metrofor I e II, FIFA Ticket Center [Centro de Eventos do Ceará], Fan Fest – Aterro Praia de Iracema e Complexo de Abastecimento de Água do Açude Gavião. O plano será intensificado nos dias 14, 17, 21, 24 e 29 de junho e no dia quatro de julho, datas em que acontecerão os jogos na Arena Castelão, assim como aqueles que antecedem as partidas.
* Com informações da Assessoria de Imprensa da Arce
0 comentários :
Postar um comentário