Comerciante é morto na Cidade Nova, em Icó

Um crime de morte foi registrado na noite dessa quarta-feira [23] em Icó e vitimou o comerciante conhecido por "Geraldo Celulares".

De acordo com a Polícia, por volta das 20h na Avenida Manoel Neto, no bairro Cidade Nova, em Icó, foi vítima de um homicídio por arma de fogo Geraldo Leonel Batista, 36, natural e morador de Icó .

Conforme as informações de populares, o comerciante estava em sua motocicleta Honda CB 300 de  placa não identificada, quando foi abordado por outra motocicleta de onde partiram os tiros que atingiram a vítima, o qual não teve nada levado. Não há informações da motivação do crime ocorrido em Icó.

Populares  não souberam informar quantas pessoas estavam na moto, que fugiram com destino desconhecido, e as características das mesmas. A PM compareceu ao local da ocorrência e prestaram socorro à vítima, mas a mesma chegou no Hospital Regional de Icó sem vida. Viaturas realizaram diligências na região, mas não obtiveram êxito.


* Com informações da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

1 comentários :

Marília Candido disse...

Quem não sente saudades dos belos ternos que Ilma de Carrola costurava.
Quem não sente saudades de João Brandão gritando pelas ruas o nome de sua amada.
Quem não sente saudades da Ave Maria na varanda do sobrado de "Seu" Ferreira .
Quem não sente saudades das festas na cadeia, tocadas por Chico de Neném e sua sanfona.
Quem não sente saudades dos desfiles de 7 de setembro no Icó com as alunas do colégio das freiras desfilando suas belas fardas com saias de pregas bem engomadas.
quem não sente saudades dos queijos de manteigas e das galinhas recheadas doadas por Dona Jovina de Antônio Cândido e que eram doadas para o leilão do Senhor do Bomfim.
Comentário citado por Santinha Cândido, filha de Icó.