
O evento é promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará [TCM-CE] em parceria com outras instituições e discute temas como o controle social dos gastos públicos; a defesa da saúde, da educação, do meio ambiente e da segurança; e a violência contra crianças, adolescentes, idosos, mulheres e deficientes.
Ela também esteve em Canindé, no mês de junho, participando do mesmo evento. De acordo com o ouvidor-geral do MP, José Valdo Silva, o “Encontros da Cidadania” é destinado a associações, sindicatos, cooperativas, conselhos, gestores e à população em geral. No próximo dia 8, o projeto chega à região de Iguatu e mais uma vez contará com a parceria da Ouvidoria do Ministério Público. A programação completa do projeto está disponível no link do TCM-CE.
A iniciativa conta com o apoio das seguintes instituições: Controladoria Geral da União [CGU] Regional Ceará; Assembleia Legislativa do Ceará, através da Universidade do Parlamento Cearense; Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado; Secretaria das Cidades do Estado do Ceará; a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará; e Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará.
* Com informações da Ascom do MPCE
0 comentários :
Postar um comentário