
As informações foram confirmadas pelo presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará, vereador Capitão Vágner [PR].
De acordo com o parlamentar que legisla em Fortaleza, "a polícia está completamente ao lado do povo. Já ocorreram duas manifestações aqui na última semana, tudo transcorreu sem conflito. Iremos lá para dar o nosso apoio e mediar qualquer tipo de conflito", disse o vereador, que é policial militar.
A manifestação é organizada pelo Comitê Popular da Copa em Fortaleza. O estádio Arena Castelão custou R$ 518 milhões para ser reformado e ainda passa por obras em seu entorno. O vereador liderou uma greve de policiais em 2012 que durou seis dias. Segundo o Capitão Vágner, os policiais estão descontentes com o descumprimento da pauta de reivindicações por parte do governo.
Nessa segunda-feira [17], cerca de 300 manifestantes protestaram em frente ao hotel da seleção brasileira, em Fortaleza, contra os altos gastos governamentais para a realização da Copa do Mundo. Antes, o protesto pacífico reuniu cerca de 3 mil pessoas no Centro de Fortaleza. O hotel da seleção fica numa área isolada da cidade.
* Com informações do Folha Online
0 comentários :
Postar um comentário