Operação da Polícia Civil apreende centenas de mercadorias vencidas em Icó

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Icó neste final de semana apreendeu mais de 200 mercadorias comercializadas com datas de validade vencidas. 

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu no comércio de Marcos Antônio de Souza, que se apresentou em seguida junto ao seu advogado para prestar depoimento.

Segundo o comerciante, ele afirmou ao delegado Marcos Sandro que tinha adquirido a mercadoria de um comércio de Icó e que só percebeu a validade das mercadeiras quando tentou vendê-las.

Um funcionário do comerciante também foi ouvido pela Polícia, que irá periciar os itens apreendidos. O comerciante foi indiciado na lei do consumidor 8.137/90, cuja pena varia de um a 5 anos de prisão. A Polícia apreendeu cereal infantil, achocolatados, sucos em pó, massas para bolo, dentre outros alimentos. Tudo estava desde o dia 6 de julho de 2012.


* Com informações e imagem do radialista Richard Lopes e divulgação do Diário do Nordeste

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :