
Nesta edição, estão conveniadas as seguintes Varas Federais: 2ª, 7ª, 9ª, 11ª e 20ª [Fortaleza], 18ª [Sobral], 21ª [Limoeiro do Norte], 23ª [Quixadá] e 24ª [Tauá].
A alienação dos bens pode ser feita por três modalidades: presencial, telepresencial (videoconferência) ou virtual [on-line]. Quem deseja participar pela modalidade virtual, é necessário efetuar um cadastro prévio, com, no mínimo, 72 horas de antecedência a partir da data de realização do leilão. Os interessados em participar do leilão devem fazer o cadastro no site da Leiloeira Oficial: www.gracamedeirosleiloes.com.br.
Documentação Necessária
O cadastro dos participantes passará por uma aprovação e só pode ser validado se forem enviados os seguintes documentos:
- Pessoa Física: Carteira de Identidade e CPF (inclusive do cônjuge, se for o caso), comprovante de residência e e-mail;
- Pessoa Jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.
Mais informações
* Com informações da Seção de Comunicação Social da JFCE
0 comentários :
Postar um comentário