
São mil processos selecionados para desfrutar das vantagens do Mutirão de Conciliação, no período de 11 a 14 de junho de 2013. O evento ocorreu no edifício sede da JFCE.
Elizabeth Coelho [Procuradora do CRC] - “O mutirão é um incentivo ao profissional voltar às suas atividades”, enfatiza a Procuradora do CRC, Elizabeth Coelho, que alerta: “a inadimplência pode causar a suspensão do exercício profissional”.
CONCILIAÇÃO Segundo a Procuradora Elizabeth Coelho, o mutirão em andamento contempla também as conciliações em débitos ainda não ajuizados. Trata-se de uma novidade, que beneficia o associado do CRC e evita a cobrança judicial, o que demandaria maior tempo para recuperação desses créditos e a inevitável suspensão do exercício profissional. “Com este mutirão queremos viabilizar os profissionais à prática do exercício profissional”, diz a Procuradora Elizabeth Coelho.
Lourdes Bernadete de Oliveira [Contadora – Escritório no Município de Russas] – “O mutirão ale de proporcionar a regularização do débito, nos torna aptos ao exercício da profissão. Agora, posso me relacionar melhor com o Conselho, participar de cursos, eleições e outras atividades.”
Jocélio Barreto [Coordenador de TI do CRC] – “Para cada associado convidado para o Mutirão foi enviado email personalizado, onde falamos das vantagens da negociação. Os servidores receberam treinamento para melhor conduzir as negociações.”
* Com informações da Seção de Comunicação Social da JFCE
0 comentários :
Postar um comentário