Chuva durante praticamente todos os momentos. Assim ocorreu entre as 7h desse sábado [22] e as 7h do domingo [23], quando foram registrados 24,5mm na cidade de Icó, de acordo com a Funceme.
A segunda maior precipitação do ano e a quarta do mês, aliada a constantes neblinas no fim de noite e madrugada, derrubaram a temperatura, que oscilou entre 23ºC a 25ºC e possibilitou adiar a ideia de nenhuma chuva após o fim da quadra invernosa.
ICÓ E REGIÃO COM ÁGUA Além da Sede, a Funceme anotou chuvas nos distritos de Lima Campos [27,3mm] e Icozinho [8,2mm]. A água caiu de forma geral e atingiu, com mais ou menos intensidade, todas as localidades próximas.
Em Orós foi registrado chuva em Palestina [46mm]. Em Jaguaribe, a Sede [25mm] e Nova Floresta [14mm] foram banhados pela água, assim como em Pereiro [Açude Madeiro - 15mm], Umari [Sítio Canto - 64mm; Cajazeirinha - 30mm], Lavras da Mangabeira [Iborepi - 40mm; Sede - 23mm; Amaniutuba - 15mm], Baixio [Sede - 40mm], Ipaumirim [Sede - 32mm; Felizardo - 22,4mm], Cedro [Várzea da Conceição - 14mm; Sede - 13,2mm] e Iguatu [ Sede - 46mm].
Segundo a Funceme, as áreas de instabilidade atmosférica, próximas do setor norte do Nordeste do Brasil, foram determinantes para a mudança no cenário chuvoso. O fato, neste domingo [23], deve ocasionar chuvas na faixa litorânea, maciço de Baturité e Ibiapaba cearense. Nas demais regiões, o céu ficará parcialmente nublado a claro.
0 comentários :
Postar um comentário