...
Bem, eu tinha um milhão de dólares, mas eu gastei tudo
O que eu realmente quero saber, minha querida
O que eu realmente quero dizer
Eu não consigo explicar.
Bem, é de amor que eu preciso"
[Sublime]
E eu já tenho tanto,
dos meus pais, dos meus irmãos, da minha linda namorada, dos meus tios e primos, dos meus avós e dos meus bons amigos.
É que ontem quando sumi do alcance dos meus dois celulares, das redes sociais e do telefone, por 2 horas pelos simples e inocentes gestos de apagar as luzes, fechar os olhos, tapar os ouvidos pro mundo externo com fones tocando as músicas do Belchior, cochilei e de repente quase se iniciou uma operação de arrombamento do apartamento, operada pelo o meu amigo Raviolo e comandada por minha namorada a 300 milhas daqui, com um certo sigilo dela pra que não desesperasse meus pais, como ela já estava.
Segundo ela, não daria pra contar a quantidade de coisas que passou na cabeça dela. Enfim, pedi mil desculpas a todos, pro meti não fazer novamente, ou melhor, fazer, mas avisar antes.
Pensei nas besterias q eu poderia fazer aqui no AP, são muitas. Mas não existe nenhum motivo pra isso, pelo o contrário, a vida está sendo maravilhosa, amor. E antes que eu me atirasse do peitoril do 501 eu pediria asas pra contemplar a paisagem e dançar com as andorinhas que dão vida ao maior e mais lindo quadro dessa casa com densidade de 1/80m².
Enfim... não tenho mais aqueles 1 milhão de dólares, mas eu tenho tudo e muito mais que possa valer e oferecer-me um negócio pra lá de 1 milhão de dólares, e é isso que me faz viver e querer estar vivo, agora, com os olhos e ouvidos bem abertos, sempre ao alcance daqueles que sitei, pra que eu não possa preocupar a fonte dessa minha vontade.
Bem, e deixo, desde já, tudo que tenho em vida a vós, tudo que estou conquistando e prontidão para tudo que venham a precisar.
Com gratidão, devoção e reconhecimento,
Eu amo todos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esperam que curtam a inspiração de tudo isso que veio há alguns meses.
Em primeira mão, nua e crua.
Uma nova fase do que virá, a partir da luz de novas inspirações:
* Texto escrito por Pedro Lucca Cândido - compositor, músico e graduando do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFC e responsável pelo blog Flagrando-me Disperso
0 comentários :
Postar um comentário