Justiça Eleitoral julga improcedente ação e nega nova eleição em Icó

O juiz da 15ª Zona Eleitoral de Icó, Dr. Aristofánes Vieira Coutinho Júnior, julgou, nos últimos dias, pela improcedência da ação da da coligação "Icó cada vez Melhor", dos então candidatos a reeleição à Prefeitura Municipal de Icó, Marcos Nunes [PMDB] e Charles Peixoto [PSD].

De acordo com o processo, a referida colocação entrou com uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo [AIME] contra o atual prefeito Jaime Júnior [DEM] e pedia a realização de uma nova eleição municipal, sob a alegativa de que o “eleito não obteve mais de 51% dos votos válidos em seu benefício”.

Após entregue e manifestação do Ministério Público Eleitoral [MPE], o juiz eleitoral julgou improcedente, ou seja, o que não é procedente, a ação judicial citada. A decisão não altera os quadros das Eleições Municipais de 2012, apenas reforça e ratifica o último pleito ocorrido em Icó.



* Com informações do blog do advogado Fabrício Moreira
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :