Adece estuda a instalação de empresas portuguesas no Ceará

Nesta semana o diretor de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará [Adece], Eduardo Neves, está em Portugal, onde cumpre agenda de visita a empresas que devem se instalar no Ceará. 

Na última terça-feira [3], o representante da Agência conheceu duas fábricas na cidade de Santarém, a primeira produz reboques, semi reboques, carroceiras e implementos especiais para caminhões e deve se instalar no polo metal mecânico de Sobral, no Norte do Estado. 

A fábrica faz inclusive a produção de corte, dobra e pecas especiais que poderá ser aplicado na indústria automobilística, motocicletas, bicicletas, equipamentos agrícolas, indústria da construção civil e equipamentos especiais. 

De acordo com o diretor, este tipo de produção é a base para toda indústria metal mecânica e se realmente se instalar em Sobral, todo o polo do Município será fortalecido. A segunda empresa visitada foi do setor de química, essa indústria deverá se instalar na Região Metropolitana de Fortaleza [RMF]. 

Segundo Eduardo Neves, nesta quinta-feira [6] alguns empresários portugueses desembarcam no Brasil para se reunirem com sindicatos, síndicos, sindiquimica, sinditextil, além de fazer visitas a outros empresários, bem como verificar as possíveis áreas para instalar sua unidade industrial.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Adece
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :