Um ônibus escolar foi incendiado na noite desse sábado [25] no sitio Extrema, na região do Cruzeirinho, na zona rural de Icó. De acordo com a Polícia, no momento do ato de vandalismo não havia ninguém no veículo.
A Polícia Civil de Icó informou ter identificado os suspeitos do crime, que teriam incendiado o veículo por "represália" em razão da falta do serviço de transporte de estudantes do Sítio Extrema, na Zona Rural de Icó.
Conforme as informações, o veículo pertence a Maninho Mota [PSB], vereador eleito nas eleições de 7 de outubro, e estava alugado pela Secretaria de Educação de Icó. [Foto: Richard Lopes/ TV Diário]
O proprietário do veículo estava acompanhado do advogado Fabrício Moreira e do motorista do ônibus, Valdir Pereira e denunciaram o caso na Delegacia Regional de Icó, na manhã deste domingo [25].O veículo passou por perícia e foi constatada a perda total. A Secretaria de Educação de Icó informou que irá providenciar um veículo substituto de forma emergencial até o fim do ano letivo.
* Com informações do G1 Ceará e blog do Rubens Brasil

0 comentários :
Postar um comentário