A Polícia Rodoviária Federal [PRF] apreendeu, nessa quinta-feira [9], um carro “clonado” que transitava no km 381 da BR-116 e prendeu o condutor e o passageiro do veículo.
Durante a abordagem, os policiais constataram falta de informações nos dados do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo [CRLV].
Após a realização de uma averiguação, os policiais averiguaram o motor do Chevrolet Agile e constataram que se tratava de um “clone”. Após verificar o número do motor, descobriu-se que as placas usadas no veículo remetiam a outro carro, o qual possui ocorrência de roubo registrada.
O condutor, R.L.L, 43, e o passageiro L.A.L.M, 35, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Icó. O passageiro afirmou ser dele a posse do veículo roubado.
POSSE ILEGAL DE ARMA A PRF prendeu ainda na quinta um homem por porte ilegal de arma e por dirigir alcoolizado. O flagrante ocorreu às 21h, no km 308 da BR-116, em Jaguaribe.
D.L.F.D guiava uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, quando foi abordado.
Em uma revista pessoal, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com cinco munições. Além de da arma, foi confirmado, no teste do bafômetro, que acusou 0,39 mg/l, situação alcoólica. O homem foi preso por dois crimes e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Jaguaribe.
* Com informações do G1 Ceará
0 comentários :
Postar um comentário