Um grave acidente, na amanhã desta terça-feira [27] no Km 358 da BR-116, vitimou de forma fatal o estudante Luan de Oliveira Maia, 22.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal [PRF], a vítima seguia em um caminhão no sentido Icó-Fortaleza quando invadiu a pista da contramão e colidiu na lateral de uma carreta que trafegava no sentido contrário. Após a colisão, o veículo em que se encontrava a vítima capotou.
O primeiro acidente ainda ocasionou um segundo acidente. Outra carreta que vinha trás acabou passando por cima da cabine do jovem. A PRF estuda a possibilidade de que o condutor possa ter cochilado ao volante, por trafegar em uma reta e que não havia outro motivo para o caminhão invadir a pista.
Conforme as informações, o corpo do jovem foi socorrido no final da tarde, quando os policiais perceberam que o cadáver ainda estava preso nas ferragens. Uma das carretas envolvidas no acidente saiu da pista e caiu e uma ribanceira. O veículo foi destruído e teve parte da carga de refrigerante saqueada. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.
Do acidente, duas carretas eram da Empresa Pau Brasil Distribuidora de Bebidas e seguiam no sentido Fortaleza-Sousa, quando o caminhão baú conduzido pelo jovem as atingiram. O Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, na Paraíba, ainda se deslocou até o local.
O Corpo de Luan totalmente mutilado foi levado para o IML de Iguatu para a necropsia. O Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, irá realizar um inquérito policial. Segundo informações, a vítima fazia o terceiro ano do curso de direito em Mossoró e havia trancado a faculdade para trabalhar como motorista de caminhão.
0 comentários :
Postar um comentário