Nas primeiras horas dessa sexta-feira [2], um caixa eletrônico da agência do Bradesco foi alvo de tentativa de arrombamento, na cidade de Umari, no Vale do Salgado.
De acordo com a Polícia, o ato foi praticado por uma quadrilha formada por no mínimo seis homens. Os acusados usaram dinamites, mas a quantidade não foi suficiente para abrir o caixa.
Apesar do insucesso do sexteto, a explosão danificou o equipamento e destruiu os vidros da agência. A falha na primeira tentativa fez os ladrões tentarem arrombar o caixa eletrônico com um pé de cabra, mas também não obtiveram êxito.
A tentativa de arrombamento foi denunciada ainda nessa sexta por um popular, que percebeu a porta do banco danificada. Policiais militares se deslocaram até o local e isolaram a agência. O delegado Adriano Félix, que estava de plantão na Regional de Icó, foi ao banco e iniciou as investigações.
Félix recolheu o que restou dos artefatos e encaminhou para serem examinados por técnicos da Perícia Forense do Estado do Ceará [Pefoce]. De acordo com o delegado, seis homens são responsáveis pelo crime. Eles estariam divididos em três motocicletas. Patrulhas realizaram buscas com o objetivo de localizar o bando, mas até o momento, não foram localizados e presos.
* Com informações e imagem do radialista Richard Lopes e divulgação do Diário do Nordeste

0 comentários :
Postar um comentário