
Uma em razão da ausência da informação mínima, desde a implantação do endereço online, e a segunda porque o espaço ainda não cumpriu, na totalidade, o que determina a Lei da Transparência [Lei Complementar 131/2009], que prevê que União, Estados e Municípios são obrigados a apresentarem detalhadamente as contas públicas em tempo real na internet.
ELEIÇÕES x PMI - A contradição reside em uma época que mais se propalam propostas para o Município, mas o básico e mais importante é deixado de lado, a Comunicação. Como o Icó pode querer receber turista se não dispõe de nenhuma informação oficial na página da PMI? Como o cidadão icoense pode saber sobre as ações, leis e recursos recebidos e gastos da Prefeitura, se não dispõe de espaço para isso?
Deixamos as respostas e o espaço para a Prefeitura Municipal de Icó. Caso o internauta clique na página da PMI encontrará um recado do provedor de hospedagem, pedindo que se "regularize a situação para normalizar a publicação".
Em tempos de Eleições Municipais, a Prefeitura não pode parar. O Executivo local é do povo, que tem mandato vitalício, pois paga impostos e taxas todos os dias com o suor do rosto e não vive apenas de deveres, mas também de direitos.
2 comentários :
E quem disse que o prefeito que abrir as contas da prefeitura? Infelizmente a atual administração assim como as passadas não tem nenhum compromisso com nosso município. Ta na hora do povo de Icó dar a resposta nas urnas ao Sr.Marcos Nunes dia 7 de outubro.
Postar um comentário