A primeira prisão foi motivada por porte ilegal de "facão", a outra por ameaça e a terceira por dirigir veículo alcoolizado. Mais informações abaixo:
PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - Às 20h do domingo [5], Na Rua da Palha, no bairro Santa Luiza de Marilac, na cidade de Icó, foi detida a pessoa de Geraldo Leandro de Lima Filho, 22, com um "facão".
A prisão do acusado aconteceu quando policiais realizava uma ronda de rotina e se depararam com o homem andando pela rua com um facão na mão. Na ocasião, Geraldo Leandro foi abordado e, após dada voz de prisão, conduzido a Delegacia Regional de Icó, onde foi feito um T.C.O de acordo com o Art. 19 da LCP [Lei das Contravenções Penais].
PRISÃO POR AMEAÇA - Ainda no domingo, na rua Santa Luzia de Marilac, a Polícia foi informada por populares, via 190, de que um homem estava ameaçando pessoas. A Polícia se dirigiu ao local, confirmou o fato e prendeu Antônio Marcos Bento, 23, e teria ameaçado diversas pessoas, entrando em contato físico com um aposentado e um servente, ambos residentes na mesma rua do acusado.
Antônio Marcos e as vítimas foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para ser adotados procedimentos legais necessários.
PRISÃO POR GUIAR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL - Às 9h30, na CE-282, no Conjunto Gama, a Polícia Militar foi acionada e identificou a pessoa de Fabiano Cardoso dos Santos, 23, que guiava uma moto Honda CG 150 Titan Ks, 2004, azul, placa NQV-4231, sob a influência do álcool.
O homem foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal [PRF] e submetido ao teste de alcoolemia, sendo confirmado o alcoolismo. O motorista foi levado para Delegacia de Policia Civil de Icó, para a realização dos procedimentos cabíveis.
* Com informações da Polícia, através do 10º BPM - Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário