O certame oferece 25 vagas, sendo 5% reservadas para portadores de deficiências. Também será formado cadastro de reserva. A seleção terá cinco fases. A segunda constará de duas provas escritas, aplicadas nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho.
A etapa seguinte compreenderá inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social do candidatos. Além disso, será feito exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Essa fase ocorrerá nos dias 7, 13 e 14 de outubro.
A prova oral, quarta etapa do concurso, acontecerá no dia 9 de dezembro. A quinta compreenderá avaliação de títulos e terá resultado provisório divulgado no dia 28 de dezembro.
O resultado final do certame deve ser divulgado no dia 22 de janeiro de 2013. A comissão do concurso tem à frente o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes.
Também compõem a equipe os desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota e Carlos Alberto Mendes Forte [titulares]; Francisco Barbosa Filho e Vera Lúcia Correia Lima [suplentes].
O advogado José Júlio da Ponte Neto representa a Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Ceará [OAB-CE]. A entidade responsável pelo certame é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília [Cespe/UnB].
* Com informações do TJ-CE
0 comentários :
Postar um comentário