
Recebidos pelo presidente do órgão, Ivan Bezerra, eles manifestaram interesse em instalar cinco unidades da empresa no Ceará.
Os diretores José Luiz Garcia e Mauri Ramos declararam que já assinaram contrato com o Departamento Nacional de Obras contra a Seca [Dnocs] para construção e instalação de 60 mil cisternas com capacidade para 16 mil litros de água cada uma. “Trinta mil são para o Ceará e as outras para serem distribuídas ao restante do Nordeste”, revelou Ramos.
Eles afirmaram ainda que já escolheram os municípios onde devem se fixar, são eles: Tauá, Quixadá, Quixeramobim, Morada Nova e Iguatu. “Estrategicamente, essas localizações nos dariam maior capilaridade e facilidade para distribuição da produção”, acrescentou Garcia.
De acordo com Ivan Bezerra, os empresários têm pressa e vieram ao Cede para se inteirar sobre os benefícios fiscais e de infraestrutura ofertados pelo Governo do Estado para atração de novas indústrias.
“Dentro dos próximos dias, eles nos enviarão um projeto, para que possamos elaborar um protocolo de intenções a ser analisado pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial [Cedin], as perspectivas são as melhores possíveis”, explicou o presidente.
ACQUALIMP – Com presença em toda a América Latina, a Empresa tem sede no México. Se instalada no Ceará, cada fábrica deverá empregar 72 pessoas.
Assessoria de Comunicação do Cede/Adece
0 comentários :
Postar um comentário