
A parceria tem o intuito de garantir o acesso à justiça aos trabalhadores das obras de reforma, ampliação e modernização da Arena Castelão para a Copa do Mundo de 2014.
A assinatura ocorreu no auditório Blanchard Girão, localizado no Edifício Fares Cânido Lopes, situado no complexo. Com a assinatura do convênio, os trabalhadores serão atendidos por Defensores Públicos no próprio ambiente de trabalho, em datas ainda a serem decididas pela administração da DPGE
Na ocasião, a Defensora Pública Geral, Andréa Coelho, falou aos trabalhadores presentes das principais atribuições da Defensoria Pública junto ao assistido, quais as áreas de atuação da DPGE, o papel do Defensor Público, dentre outros assuntos.
O Secretário Especial da Copa de 2014, Ferrucio Feitosa, esteve presente na reunião e agradeceu o apoio concedido pela DPGE, ressaltando a importância de dar esse suporte aos trabalhadores que tanto se esforçam para concluir as obras a tempo.
Após a assinatura do convênio, o Secretário apresentou ao grupo de Defensores Públicos presentes no encontro o atual andamento das obras de reforma e modernização do Castelão, seguida de uma breve visita às dependências do estádio em obras.
* Com informações da DPGE
0 comentários :
Postar um comentário